Notícias

Anti-Câncer, Natural e Gratuita

A Substância com Maior Poder Anti-Câncer já Pesquisada Pode Ser Obtida Gratuitamente.

Isso mesmo. Essa substância é a vitamina D, que pode ser obtida através da exposição à luz solar.

Seu corpo é capaz de produzir vitamina D quando o sol entra em contato com a sua pele e os níveis otimizados de vitamina D são a chave para prevenir vários tipos de câncer, incluindo o melanoma. Um estudo realizado nos EUA, envolveu 1.179 mulheres saudáveis. A um grupo de mulheres foi dado vitamina D (1.100 UI por dia), enquanto outro grupo recebeu placebo. Depois de quatro anos, o grupo que recebeu a vitamina D apresentou um decréscimo de 60 por cento na incidência de câncer. Se for considerado apenas os últimos três anos, o estudo revela uma impressionante redução de 77 por cento no câncer devido à suplementação.


A vitamina D é um hormônio esteróide que influencia praticamente todas as células em seu corpo e é possivelmente a substância natural mais potente contra o câncer. Receptores que respondem à vitamina D foram encontrados em quase todo tipo de célula humana, desde os ossos até o cérebro.

Nossos órgãos utilizam a vitamina D para reparação de danos, incluindo danos causados por células de câncer e tumores. O efeito protetor da vitamina D contra o câncer funciona de várias maneiras:

=> Aumenta a auto-destruição de células mutantes.

=> Reduz a propagação e reprodução de células cancerígenas.

=> Induz as células a tornarem-se diferenciadas (células cancerígenas muitas vezes não têm diferenciação).

=> Inibe o crescimento de novos vasos sanguíneos a partir de vasos pré-existentes, evitando, assim, a transformação de tumores dormentes em tumores cancerosos.

Mais de 200 estudos epidemiológicos já confirmaram a atuação da vitamina D na prevenção de certos tipos de câncer, e há mais de 2.500 estudos de laboratório explicando as bases fisiológicas dessa atuação. De acordo com o epidemiologista Cedric Garland, DrPH, professor de medicina familiar e preventiva da Universidade de San Diego, A luz solar é, sem dúvida, a melhor maneira de obter a sua vitamina D. Assim, os chamados especialistas que lhe aconselharem a evitar o sol e religiosamente aplicar protetor solar estão lhe ajudando a aumentar o seu risco de câncer, não diminuí-lo.”

Fontes:

Natural News

Dr. Mercola